2ª edição da EletroExpo ICEEB é lançada em São Paulo

Nesta quinta-feira, 14 de abril, foi lançada oficialmente a 2ª edição da EletroExpo ICEEB, feira B2B voltada para o setor de eletrônicos de consumo, que será realizada de 13 a 16 de julho de 2016, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estiveram presentes parceiros, representantes de associações do setor, empresários e formadores de opinião.

Pan Faming, diretor executivo do comitê organizador da feira, abriu o evento ressaltando a EletroExpo ICEEB como uma ampla plataforma de negócios, tanto para a indústria local como também porta de entrada para empresas internacionais apresentarem seus produtos. “Nosso diferencial é atuarmos como agente de oportunidades de negócio, criando interação entre expositores e compradores antes, durante e após o evento”. Outro ponto destacado, foi o foco na ampliação de parcerias, troca de inovações e tecnologias para o setor na América Latina.

Na sequência, Henrique Reis, analista de relações internacionais do evento, falou sobre as novidades que visitantes e expositores vão encontrar na edição 2016. Em novo local, o Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, a feira terá 5.000 m² de área expositiva, reunindo cerca de 100 expositores. Também abordou o potencial do mercado nacional. “O Brasil é hoje o 4º maior mercado consumidor de eletrônicos do mundo, alcançando no último ano 117,5 milhões de unidades vendidas. O País encontra-se atrás apenas da China, dos EUA e da Índia e está à frente de potências como o Japão, que investe muito em tecnologia”. 

Outro destaque é que a feira ganha mais um dia nesta edição. Serão quatro dias para a realização de negócios, fortalecimento de parcerias e contatos. “Nossa expectativa é que a feira receba mais de 3.000 visitantes que poderão conferir em primeira-mão as últimas novidades em eletrônicos de consumo, produtos audiovisuais, eletrodomésticos, tecnologia, iluminação, hardware, software, telecomunicação, componentes e produtos eletrônicos”, finalizou Henrique. Também estarão disponíveis serviços como suporte em Comércio Exterior e intérpretes no Business Lounge da feira.   

Novidades e lançamentos EletroExpo ICEEB 2016

Dentre os destaques antecipados no lançamento, que estarão em exibição com exclusividade na EletroExpo ICEEB: o smartphone de alta performance com projetor integrado e câmera de alta definição (13 milhões de pixels); o drone controlado por relógio inteligente (utilizado, em especial, para fazer captação de imagens de esportes radicais); as scooters e o robô garçom, que substitui funções como receber, servir e cobrar o cliente em um restaurante.

Tags

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

top