Brasil registra mais de 244 milhões de dispositivos móveis

O número de dispositivos móveis em uso no Brasil já alcança mais de 244 milhões  somando notebooks, tablets e smartphones, isto é 1,2 dispositivo portátil por habitante e 168 milhões de smartphones, de acordo com estudo anual do uso de TI da FGV.  Outro dado, segundo a pesquisa, é que até maio de 2020, o número de desktops, notebooks e tablets no País deverá  alcançar 210 milhões de máquinas em uso, ou seja, um computador por habitante.

Considerando o grande potencial desse mercado de 13 a 16 de julho de 2016 acontece a 2ª edição da EletroExpo ICEEB, feira B2B voltada para o setor de eletrônicos de consumo, que será realizada no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo. Com 5.000 m² de área expositiva o evento vai reunir cerca de 100 expositores que trarão novidades em eletrônicos de consumo, produtos audiovisuais, eletrodomésticos, tecnologia, iluminação, hardware, software, telecomunicação, componentes e produtos eletrônicos.

“Com foco na troca de inovações e tecnologias para o setor na América Latina a feira é uma plataforma internacional, oferecendo um ambiente adequado para fornecedores de eletrônicos de consumo fortalecerem parcerias e desenvolverem oportunidades de negócios”, afirma Pan Faming, diretor executivo do comitê organizador da EletroExpo ICEEB.

Produtos em exposição

Smartphones, tablets, drones, câmeras de última geração, sistemas de alarme e interfone de vídeo, relógios inteligentes, balance scooters e aparelhos portáteis como carregador, adaptador e cabos serão alguns dos destaques em exibição no evento, que espera receber público de 3.000 visitantes.

Durante os quatro dias estarão disponíveis serviços como suporte em Comércio Exterior e intérpretes no Business Lounge da feira. O evento também contará com programação de palestras voltada à atualização profissional, que irão discutir temas de interesse do setor e promover a troca de experiências.

Tags

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

top