Business Lounge: facilidade nas negociações

Durante todo o período de realização da feira empresários, compradores e varejistas contam com suporte da BR Trade e da EMME Consultoria, no Business Lounge, para as questões relacionadas à assessoria em comércio internacional e logística.

Segundo Alexandre Pires, diretor da BR Trade, a feira oferece diversas oportunidades para que o público possa conhecer novos produtos, tecnologias e desenvolver fornecedores sem sair do país. “Prestamos este atendimento focado para quem quer importar os produtos que estão em exposição, dando todo o suporte em tempo real”. De acordo com o executivo as principais dúvidas dos empresários estão relacionadas à parte burocrática da importação, seus procedimentos, autorizações necessárias e licenças, e também, quanto à carga tributária incidente. “Hoje o índice varia de 2 a 35% para nacionalizar o produto”.

Além do Business Lounge a feira disponibiliza intérpretes para facilitar as negociações entre expositores e compradores. Ambos os serviços são oferecidos gratuitamente.

Tags

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

top