Desafio Balance Scooter na EletroExpo ICEEB 2016

Premiações diárias serão distribuídas e o grande vencedor, que conseguir fazer o melhor tempo na apuração geral dos quatro dias, levará para casa uma balance scooter

Se você gosta de desafios não pode perder o “Desafio Balance Scooter” que será realizado na EletroExpo ICEEB, de 13 a 16 de julho, em área reservada dentro do Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte. O espaço será aberto ao público nos dias de funcionamento da feira, das 14h às 18h. As inscrições serão gratuitas, realizadas no dia e local do evento.

O objetivo da competição é reconhecer o tempo mais rápido realizado pelo competidor que seguir corretamente o traçado da pista, no menor tempo possível, sem alterar nenhuma das rotas criadas pela organização. O 1º colocado que conseguir fazer o melhor tempo na apuração geral dos quatro dias receberá uma balance scooter como prêmio, às 18h do dia 16/07/2016, e o competidor que realizar o melhor tempo de cada dia, ganhará um speaker portátil a ser retirado na abertura da competição do dia seguinte.

Não serão aceitos competidores menores de idade. É obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto, como RG ou CNH, no ato da inscrição. É obrigatório executar um treinamento com o equipamento, somente após este treino o competidor poderá entrar na pista oficial para disputar o melhor tempo.

Cada atleta poderá participar somente uma vez para registro do tempo oficial, não podendo voltar em outro dia para uma nova disputa. O limite para inscrição será até às 17h de cada dia do evento, sendo que as inscrições estarão abertas a partir das 14h durante todos os dias de funcionamento da feira.

Além do espaço com o “Desafio Balance Scooter” a feira trará também uma área para os visitantes que quiserem testar os equipamentos, sem participar do desafio.

Tags

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

top