EletroExpo ICEEB 2016 apresentará os mais recentes lançamentos para o setor de eletrônicos de consumo

Plataforma de negócios, investimentos, troca de inovações e tecnologias para o setor de eletrônicos de consumo na América Latina, a 2ª edição da ICEEB – International Consumer Electronics Expo Brazil, que agora passa a ser EletroExpo ICEEB, será realizada de 13 a 16 de julho de 2016, no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo.

A EletroExpo ICEEB é uma feira profissional de eletrônicos de consumo onde diversas marcas estarão presentes trazendo lançamentos em smartphones, tablets, drones, câmeras de última geração, sistemas de alarme e interfone de vídeo, relógios inteligentes, scooters e aparelhos portáteis como carregador, adaptador e cabos.

Criada com o conceito B2B o evento tem abrangência internacional, atraindo visitantes e expositores de diversos países, entre profissionais da área de eletrônica, informática, telecomunicações, atacadistas, lojistas, fabricantes e comerciantes. A EletroExpo ICEEB visa estreitar relacionamentos, incentivar a troca de informações e a realização de novos negócios em um mercado com potencial de expansão. Também abre portas para que empresas internacionais possam firmar parcerias e ampliar relações comerciais tendo o Brasil como porta de entrada do continente sul-americano.

De acordo com empresas de pesquisas o Brasil tem sido apontado como um dos maiores consumidores de equipamentos eletrônicos de consumo do mundo e também nas intenções de compras de novos aparelhos. Na feira, estarão em exposição novidades e lançamentos em produtos de consumo pessoal, audiovisual, eletrodomésticos, tecnologia emergente, iluminação, hardware, software e serviço de comunicação, materiais e componentes eletrônicos, produtos eletrônicos públicos e drone VANT (Veículo Aéreo Não Tripulado).

 

Tags

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

top