Está aberta a 1ª edição da ICEEB – International Consumer Electronics Expo Brazil

Setor de eletrônicos de consumo se reúne no Palácio das Convenções do Anhembi até 5ª feira, apresentando os mais recentes lançamentos para visitantes e compradores do Brasil e da América Latina  

Teve início na manhã desta terça-feira, dia 03 de novembro, a primeira edição da ICEEB – International Consumer Electronics Expo Brazil. A feira traz, em 4.000m², empresas expositoras do setor de eletrônicos de consumo que apresentam seus lançamentos aos visitantes e compradores interessados em conhecer em primeira-mão as novidades e tendências do setor. O evento acontece até o próximo dia 05 de novembro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Dentre os destaques em exibição na feira estão o drone mais fácil de pilotar do mundo, 100% controlado por um smartphone; os robôs de limpeza, que trabalham de forma totalmente automatizada; os relógios inteligentes que podem controlar as funções dos smartphones, auxiliar executivos no combate ao sedentarismo e até oferecer dispositivos para que os pais saibam onde estão os filhos e criem perímetros de segurança; além de impressoras 3D compactas e espelho retrovisor Bluetooth com GPS.

A alta tecnologia também foi vista em produtos audiovisuais, tecnologia emergente, iluminação, hardware, software e serviço de comunicação, materiais e componentes eletrônicos.

Tags

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

top