ICEEB traz ao mercado brasileiro os mais recentes lançamentos em smartwatches

As mais recentes inovações para o segmento de relógios inteligentes estarão na ICEEB. Dentre as opções em exibição na feira, destaque para os modelos da Evik. Com conexão Bluetooth, fornecimento de informações em tempo real e equipado com câmera digital, os smartwatches trazem inúmeras funções como controle dos dispositivos móveis, localizador de celular, despertador, calendário, álbum de fotos, calculadora, leitor de vídeo, gravação, reprodução de música e gerenciamento de arquivos.

Outra novidade no segmento de relógios inteligentes, trazida pela empresa Kinstone, é o modelo voltado para executivos, que auxilia no combate ao sedentarismo no escritório. Toda vez que a pessoa permanecer sedentária por um período superior a 40 minutos o relógio enviará lembretes para que o usuário se levante e se movimente. O dispositivo, compatível com os sistemas IOS e Android, também monitora os batimentos cardíacos.

Também da marca Kinstone, o modelo KS-SW520 é voltado para as crianças, com design apropriado para os pequenos e sistema de segurança para os pais, que acessarão e controlarão tudo por aplicativo no celular. O relógio possui GPS, assim, os pais poderão acessar, através do celular, a localização de seus filhos, além de definir uma área de segurança para a criança circular (perímetro). O aparelho traz outras funções como o botão de socorro que, assim que acionado, discará automaticamente para um numero gravado, o sistema para gravar áudio e ouvir remotamente no aplicativo do celular dos pais (como um comunicador), o programador de horários do despertador, para lembrar os filhos de sua agenda, além de outros dispositivos de segurança e comunicação como entrada para chip de celular.

Estande: Evik – A09/ Kinstone – D08

Saiba mais:  www.evik.com.cn; www.kinstone.net

Também em exposição: produtos de consumo pessoal, produtos audiovisuais, eletrodomésticos, tecnologia emergente, iluminação, hardware, software e serviço de comunicação, materiais e componentes eletrônicos, produtos eletrônicos públicos e drone VANT (Veículo Aéreo Não Tripulado).

Tags

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

top