Mercados emergentes representarão 71% do crescimento global de eletrônicos de consumo em 2016

Neste ano, as vendas no mercado global de eletrônicos de consumo devem alcançar U$950 bilhões, segundo pesquisa da CTA (Consumer Technology Association).  Lideram o ranking de produtos mais vendidos os tablets, smartphones, laptops, câmeras digitais, desktops, TVs e celulares. Os mercados emergentes serão os grandes responsáveis pelo crescimento em 2016, representando 71% das vendas globais.

A pesquisa ainda mostrou que os smartphones respondem por 40% dos gastos do consumo mundial em tecnologia e que as grandes oportunidades estão na categoria “wearable technology”, como é o caso dos relógios inteligentes e dos óculos de realidade virtual.

Com o potencial e as oportunidades do mercado brasileiro a 2ª edição da EletroExpo ICEEB, feira B2B voltada para o setor de eletrônicos de consumo, apresentará  inovações e as mais recentes tecnologias de cerca de 100 expositores internacionais. Dentre as novidades estão acessórios para telefonia móvel como aparelhos portáteis, carregadores, fones de ouvido, adaptadores e cabos, MP3, MP4, smartphones, tablets, drones, câmeras de última geração e acessórios, produtos com tecnologia Bluetooth e WIFI, sistemas de alarme e interfone de vídeo, automação, relógios inteligentes, óculos de realidade virtual e balance scooters, entre outros produtos. O evento acontecerá de 13 a 16 de julho de 2016, no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo.

Programação paralela

A EletroExpo ICEEB trará uma programação de palestras gratuita voltada à atualização profissional que irá discutir temas de interesse do setor e promover a troca de experiências. Também como forma de dar suporte às negociações que acontecem no evento a organização disponibiliza, durante os quatro dias, consultoria em negócios internacionais e comércio exterior e intérpretes no Business Lounge da feira.

Tags

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

top