Novidades e lançamentos EletroExpo ICEEB 2016

Drones: a FLYPRO XEagle, uma das mais renomadas empresas da China que atua no segmento de VANT (veículo aéreo não tripulado) oferece um sistema que permite conexão do smartwatch (XEagle) ao drone, que passará então a seguir a pessoa e registrar as imagens. Portátil, com uma interface fácil e simples, o relógio inteligente serve tanto para iniciantes quanto para profissionais. O sistema também possui sensor de desvio de obstáculos. Modelos mais avançados (XWatch) alcançam velocidade de 15 m/s e rotação de 360°. Outro diferencial é o comando de voz, com respostas rápidas e identificação precisa dos comandos.

mini drone também tem chamado a atenção, graças as suas dimensões mais compactas. Os comandos são realizados através de um controle remoto e sua utilização é bastante simples, ideal para qualquer pessoa, até mesmo aquelas que nunca pilotaram um drone.

Óculos de realidade virtual: uma das marcas que estará no evento, a ROCK trará um amplo portfólio com modelos de design diferenciado, sistema de ventilação interno, acionamento de comandos por controle remoto via Bluetooth, ajuste das lentes para maior conforto e acabamento interno em couro.

Celulares de última geração: dentre as novidades para o mercado de celulares o destaque fica com o ROAMCAT, um smartphone com retroprojetor de alta resolução embutido. O aparelho consegue reproduzir imagem com excelente qualidade.

Relógios inteligentes e pulseiras fitness: dentre as funções dos modelos que estarão em exposição no evento estão receber chamadas, e-mails e mensagens de texto, localizador de celular, despertador, calendário, álbum de fotos, calculadora, leitor de vídeo, gravação, reprodução de música e gerenciamento de arquivos, integração com redes sociais, além dos aplicativos que trazem versões específicas para o produto. Modelos voltados para mercados específicos como para executivos que combate o sedentarismo – envia lembretes para que a pessoa se levante e se movimente durante o trabalho; e para os pais, que monitora as crianças através de GPS – acessa a localização dos filhos e define uma área de segurança para a criança circular. Outro destaque na feira será a pulseira fitness, sucesso com o público que pratica esporte e trás funções de monitoramento cardíaco, contador de passos, distância e queima de caloria.

Tags

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

top