Óculos de realidade virtual: tecnologia de alto desempenho ao seu alcance

O mercado de produtos de realidade virtual e aumentada faturou em 2015 mais de US$ 8 bilhões no mundo. O avanço da tecnologia, novos recursos e preços acessíveis vêm conquistando cada vez mais os consumidores. Estima-se que até 2025, o mercado aumente 10 vezes. 

“A tecnologia está cada vez mais acessível. O uso destes equipamentos também tem se popularizado e suas aplicações se difundido para diversas áreas como entretenimento, educação e saúde”, explica Pan Faming, diretor executivo do comitê organizador da EletroExpo ICEEB, feira B2B voltada para o setor de eletrônicos de consumo, que acontece de 13 a 16 de julho de 2016, no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, e apresentará, dentre outros produtos, inovações para o segmento de óculos de realidade virtual.

Uma das marcas que estará no evento, a ROCK trará um amplo portfólio com modelos de design diferenciado, sistema de ventilação interno, acionamento de comandos por controle remoto via Bluetooth, ajuste das lentes para maior conforto e acabamento interno em couro.

A EletroExpo ICEEB contará com um espaço exclusivo para que o público possa testar os óculos e estas novas tecnologias. A feira ainda traz produtos de outros 100 expositores internacionais entre acessórios para telefonia móvel como aparelhos portáteis, carregadores, fones de ouvido, adaptadores e cabos, MP3, MP4, smartphones, tablets, câmeras de última geração e acessórios, produtos com tecnologia Bluetooth e WIFI, sistemas de alarme e interfone de vídeo, automação, relógios inteligentes, drones e balance scooters.

Programação paralela

A feira apresenta uma programação de palestras gratuita voltada à atualização profissional que irá discutir temas de interesse do setor e promover a troca de experiências. Também como forma de dar suporte às negociações que acontecem no evento, a organização disponibiliza, durante os quatro dias, consultoria em negócios internacionais e comércio exterior e intérpretes no Business Lounge da feira. Evento aberto e gratuito aos profissionais do setor. Credenciamento antecipado através do site: www.eletroexpo.com.br

Tags

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

top