Programação gratuita de palestras sobre importação e o mercado digital

Reunindo especialistas da área, as palestras acontecem no 2º dia da feira, 14 de julho, entre 15h e 18h, no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo

De 13 a 16 de julho de 2016, a 2ª edição da EletroExpo ICEEB, feira B2B voltada para o setor de eletrônicos de consumo, será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, reunindo mais de 100 expositores e público estimado de 3.000 visitantes.

Buscando oferecer conteúdo de qualidade e atualização aos profissionais que estarão no evento, a organização da feira trará no dia 14 de julho, entre 15h e 18h, uma programação com especialistas das áreas de importação, comércio internacional, varejo e mercado digital para abordar temas de interesse do setor.

Às 15h, o gestor do programa de internacionalização do Sebrae-SP, Thiago Alexandre, abre a programação com a palestra “Saiba como importar”, apresentando as diferentes formas de se fazer negócio com fornecedores do exterior e como aproveitar as melhores oportunidades de revenda de produtos importados no mercado nacional. Na sequência, a partir das 16h, com o tema “Como a internet pode ajudar os pequenos negócios”, a especialista em marketing digital Ariadne Terrado Mecate, do Sebrae-SP, mostrará a importância do meio digital como ferramenta para o empreendedor ampliar seu negócio e como utilizar os recursos da web para criar, desenvolver e aperfeiçoar seus produtos. Às 17h, Mário Polis, diretor da EMME Consultoria, com o tema “Sete dicas para ter sucesso na importação” abordará pontos importantes para o sucesso no processo de importação, onde o público terá dicas desde o planejamento financeiro, até a conclusão e fechamento do processo.

As palestras são abertas e gratuitas para o público profissional e estudantes acima de 16 anos. Os interessados deverão realizar a inscrição prévia através do site www.eletroexpo.com.br e no dia do evento retirar uma ficha na sala de palestras que garantirá a participação. Com vagas limitadas é recomendável retirar a ficha com antecedência.

Produtos em exposição

Dentre as novidades que serão apresentadas na feira estão acessórios para telefonia móvel como aparelhos portáteis, carregadores, fones de ouvido, adaptadores e cabos, MP3, MP4, smartphones, tablets, drones, câmeras de última geração e acessórios, produtos com tecnologia Bluetooth e WIFI, sistemas de alarme e interfone de vídeo, automação, relógios inteligentes, óculos de realidade virtual e balance scooters. Evento aberto e gratuito aos profissionais do setor. Credenciamento antecipado através do site: www.eletroexpo.com.br

Tags

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

top