Projetos customizados na EletroExpo ICEEB 2016

A H&H, empresa especializada em acessórios para telefonia móvel como alto-falante, fones de ouvido e carregadores, com tecnologia e design diferenciados, estará na 2ª edição da EletroExpo ICEEB, buscando oportunidades de novos projetos no mercado nacional.  Fundada em 2006 a empresa já possui importantes parcerias com marcas de renome como a Coca-Cola e a Disney.

Durante o evento, que acontece de 13 a 16 de julho de 2016, no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo, a H&H desenvolverá, com exclusividade alguns projetos especiais para potenciais clientes. Os projetos serão desenvolvidos antecipadamente e na feira apresentadas as amostras dos produtos. Os interessados deverão entrar em contato com a organização do evento através do email eletroexpo@eletroexpo.com.br

H&H_1 - Copia     H&H_1

“Um dos diferenciais do evento é criar interação entre expositores e compradores antes, durante e após a feira, ampliando as oportunidades de negócio ao longo do ano. No caso da H&H vamos dar o suporte para que os projetos sejam desenvolvidos com antecedência e na feira o cliente possa já ter acesso ao produto final, customizado, com a sua marca”, afirma Pan Faming, diretor executivo do comitê organizador da feira.

A EletroExpo ICEEB é uma feira B2B voltada para o setor de eletrônicos de consumo, reunindo, em sua 2ª edição, cerca de 100 expositores e público de 3.000 visitantes. Além das novidades em acessórios para telefonia móvel como aparelhos portáteis, carregadores, adaptadores e cabos, apresentará, em 5.000 m² de área expositiva, smartphones, tablets, drones, câmeras de última geração, sistemas de alarme e interfone de vídeo, relógios inteligentes e balance scooters, entre outros produtos.

 

Durante os quatro dias estarão disponíveis serviços como suporte em Comércio Exterior e intérpretes no Business Lounge da feira. O evento também contará com programação de palestras voltada à atualização profissional, que irão discutir temas de interesse do setor e promover a troca de experiências.

 

Tags

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

top