Smartwatches: as mais recentes inovações para este mercado estão na EletroExpo ICEEB

Feira apresenta de 13 a 16 de julho, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, as últimas novidades para o segmento de relógios inteligentes

Como uma extensão do smartphone os relógios inteligentes conquistaram o mercado. Segundo o IDC, em 2016, serão mais de 41,8 milhões de unidades vendidas no mundo. Os mais variados modelos com tecnologia de ponta estarão na EletroExpo ICEEB 2016, de 13 a 16 de julho, uma das principais feiras em eletrônicos de consumo, que acontece no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. Nesta 2ª edição, a feira conta com 5 mil m² de espaço e mais de 120 expositores internacionais com novidades em produtos e oportunidades de negócio.

Muitos modelos de relógios inteligentes estarão em exposição na feira para o público conferir de perto a tecnologia apresentada pelas empresas. Dentre as funções estão receber chamadas, e-mails e mensagens de texto, localizador de celular, despertador, calendário, álbum de fotos, calculadora, leitor de vídeo, gravação, reprodução de música e gerenciamento de arquivos, integração com redes sociais, além dos aplicativos que trazem versões específicas para o produto. Modelos voltados para mercados específicos como para executivos que combate o sedentarismo – envia lembretes para que a pessoa se levante e se movimente durante o trabalho; e para os pais, que monitora as crianças através de GPS  – acessa a localização dos filhos e define uma área de segurança para a criança circular.

Outro destaque na feira será a pulseira fitness sucesso com o público que pratica esportes e trás funções de monitoramento cardíaco, contador de passos, distância e queima de caloria.

Tags

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

top