ICEEB traz palestras gratuitas sobre comércio eletrônico e importação

Jairo Lobo Migues - Consultor Sebrae-SP

Programação acontece no dia 03 de novembro, a partir das 14h, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo

Com programação gratuita a ICEEB – International Consumer Electronics Expo Brazil, feira que acontece de 03 a 05 de novembro de 2015, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, apresenta uma série de palestras com o objetivo de trazer para o evento um espaço de interação ao público e atualização profissional. As palestras, que abordarão assuntos relevantes como vendas pela internet, como importar da China com segurança e oportunidades em meio à crise, acontecem no dia 03 de novembro, a partir das 14h.

Jairo Lobo Migues, especialista com mais de 20 anos de experiência na área de TI, do Sebrae-SP, abre a programação com o tema “Como vender pela internet”. A palestra apresenta aos empreendedores e empresários uma visão da importância da internet no mundo dos negócios e informa como as empresas podem participar deste mundo virtual usando a tecnologia para fazer novos negócios.

Na sequência, Mauricio Golfette, consultor de comércio exterior do Sebrae-SP, falará sobre “Como importar da China com segurança”, com o objetivo de orientar o empresário da micro e pequena empresa sobre como importar da China, as possibilidades de importação de produtos e os tramites burocráticos. Por fim, Mario Pólis da EMME Consultoria abordará a “Importação: Oportunidades para um cenário de crise”. Apesar do cenário da economia nacional, o mercado externo pode ser uma oportunidade de negócio para os empresários brasileiros. Nesse aspecto, a palestra orienta sobre como planejar a importação e os cuidados que se devem tomar, alguns mitos e verdades, os novos mercados a serem explorados, e por fim, como dar o primeiro passo para importar e ter sucesso.

As palestras são abertas e gratuitas para o público profissional e estudantes acima de 16 anos. Os interessados deverão realizar a inscrição prévia através do site www.iceeb.com.br. No dia do evento, os visitantes deverão retirar uma ficha na sala de palestras que garantirá a participação. Com vagas limitadas, é recomendável retirar a ficha com antecedência.

Programação Palestras – 03/11

14h – Como vender pela internet: Jairo Lobo Migues – Sebrae SP

15h – Como importar da China com segurança: Mauricio Golfette de Paula – Sebrae SP

16h – “Importação: Oportunidades para um cenário de crise”: Mario Pólis – EMME Consultoria

Tags

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

top