Brasil: 4º maior mercado consumidor de eletrônicos do mundo

Alcançando no último ano 117,5 milhões de unidades vendidas, o Brasil é o 4º maior mercado consumidor de eletrônicos do mundo. Segundo dados do Euromonitor International, de 2010 a 2015, o crescimento no volume de vendas foi de 38,5%.

Com foco no potencial e oportunidades neste mercado o Expo Center Norte, em São Paulo, recebe de 13 a 16 de julho de 2016, a EletroExpo ICEEB, feira B2B voltada para o setor de eletrônicos de consumo. O evento é uma plataforma de negócios para a indústria local e importante porta de entrada para empresas internacionais apresentarem seus produtos para os segmentos de: eletrônicos de consumo, audiovisual, eletrodomésticos, tecnologia, iluminação, hardware, software, telecomunicação, componentes e produtos eletrônicos.

Além de trazer novidades e lançamentos em produtos, a 2ª edição da EletroExpo ICEEB visa também fomentar a troca de inovações e tecnologias para o setor na América Latina. Como parte da programação do evento estão previstas palestras com especialistas de diversas áreas. Também estarão disponíveis aos visitantes serviços como suporte em Comércio Exterior e intérpretes no Business Lounge da feira.

Destaques EletroExpo ICEEB 2016

Com 50 expositores já confirmados, destaque para os produtos que estarão em exibição: smartphones, tablets, drones, câmeras de última geração, sistemas de alarme e interfone de vídeo, relógios inteligentes, balance scooters e aparelhos portáteis como carregador, adaptador e cabos.

 

 

Tags

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

top