Drones: o que vem de novidade para este mercado

O mercado de drones não para de trazer inovações para quem gosta de tecnologia. Para os amantes de esportes radicais ela vem avançando no sentido de permitir com que seja possível fazer tomadas aéreas de alta qualidade, sem a necessidade de outra pessoa controlar o drone ou a câmera.

A FLYPRO XEagle, uma das mais renomadas empresas da China que atua no segmento de VANT (veículo aéreo não tripulado) oferece um sistema que permite conexão do smartwatch (XEagle) ao drone, que passará então a seguir a pessoa e registrar as imagens. Portátil, com uma interface fácil e simples, o relógio inteligente serve tanto para iniciantes quanto para profissionais. O sistema também possui sensor de desvio de obstáculos. Modelos mais avançados (XWatch) alcançam velocidade de 15 m/s e rotação de 360°. Outro diferencial é o comando de voz, com respostas rápidas e identificação precisa dos comandos.

mini drone também tem chamado a atenção, graças as suas dimensões mais compactas. Os comandos são realizados através de um controle remoto e sua utilização é bastante simples, ideal para qualquer pessoa, até mesmo aquelas que nunca pilotaram um drone.

Quem quiser conhecer estas e outras novidades poderá visitar a EletroExpo ICEEB, feira B2B voltada para o setor de eletrônicos de consumo, que apresentará as mais recentes tecnologias de cerca de 100 expositores internacionais. Além dos drones, estarão em exibição acessórios para telefonia móvel como aparelhos portáteis, carregadores, fones de ouvido, adaptadores e cabos, MP3, MP4, smartphones, tablets, câmeras de última geração e acessórios, produtos com tecnologia Bluetooth e WIFI, sistemas de alarme e interfone de vídeo, automação, relógios inteligentes, óculos de realidade virtual e balance scooters, entre outros produtos. De 13 a 16 de julho de 2016, no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo.

Programação paralela

A EletroExpo ICEEB trará uma programação de palestras gratuita voltada à atualização profissional que irá discutir temas de interesse do setor e promover a troca de experiências. Também como forma de dar suporte às negociações que acontecem no evento, a organização disponibiliza, durante os quatro dias, consultoria em negócios internacionais e comércio exterior e intérpretes no Business Lounge da feira. Evento aberto e gratuito aos profissionais do setor. Credenciamento antecipado através do site: www.eletroexpo.com.br

Tags

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

top