EletroExpo ICEEB 2016: confira a programação completa da feira

A cidade de São Paulo vai sediar de 13 a 16 de julho de 2016 um dos maiores eventos voltado às novidades tecnológicas em eletrônicos de consumo na 2ª edição da EletroExpo ICEEB. A feira acontecerá no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, reunindo 120 expositores, em 5 mil m² e público estimado em 3.000 visitantes.

Além de trazer novidades e lançamentos em produtos, a EletroExpo ICEEB também vai incentivar a troca de inovações e conhecimentos no setor. Como parte da programação estão previstas palestras com especialistas de diversas áreas no segundo dia da feira (14 de julho, das 15h das 18h). Também estarão disponíveis aos visitantes serviços como suporte em Comércio Exterior e intérpretes no Business Lounge da feira.

Espaços Interativos

Um dos destaques será a área com os Óculos de Realidade Virtual, com apresentação dos novos recursos para estes produtos que hoje trazem inovações e design diferenciado. Os visitantes poderão conferir os modelos com sistema de ventilação interna, acionamento de comandos por controle remoto via Bluetooth, ajuste das lentes para maior conforto e acabamento interno em couro. Outra grande novidade nesta edição será o “Desafio Balance Scooter” que acontecerá em todos os dias da feira, das 14h às 18h, com distribuição diária de prêmios (speaker portátil) e uma balance scooter para o grande vencedor.

Programação de Palestras – 14/07, das 15h às 18h

Às 15h, o gestor do programa de internacionalização do Sebrae-SP, Thiago Alexandre, abre a programação com a palestra “Saiba como importar”, apresentando as diferentes formas de se fazer negócio com fornecedores do exterior e como aproveitar as melhores oportunidades de revenda de produtos importados no mercado nacional. Na sequência, a partir das 16h, com o tema “Como a internet pode ajudar os pequenos negócios”, a especialista em marketing digital Ariadne Terrado Mecate, do Sebrae-SP, mostrará a importância do meio digital como ferramenta para o empreendedor ampliar seu negócio e como utilizar os recursos da web para criar, desenvolver e aperfeiçoar seus produtos. Às 17h, Mário Polis, diretor da EMME Consultoria, com o tema “Sete dicas para ter sucesso na importação” abordará pontos importantes para o sucesso no processo de importação, onde o público terá dicas desde o planejamento financeiro, até a conclusão e fechamento do processo.

As palestras são abertas e gratuitas para o público profissional e estudantes acima de 16 anos. Os interessados deverão realizar a inscrição prévia para acesso à feira através do site www.eletroexpo.com.br e no dia do evento se dirigir à sala de palestras com antecedência para garantir a participação. As vagas são limitadas.

Tags

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

top