EletroExpo ICEEB mostra novas tecnologia no mercado de eletrônicos, até sábado, no Expo Center Norte

Com produtos inovadores para o mercado de eletrônicos de consumo, teve início nesta quarta-feira, 13 de julho, a EletroExpo ICEEB. Em sua segunda edição no Brasil, o evento acontece até sábado, 16 de julho, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

Em 5 mil m²de espaço, a feira traz 120 expositores que apresentam produtos comodrones, smartphones, tabletse os balance scooters, sucesso com o público da feira.

O evento apresentou oportunidades de negócio e conteúdo de alto nível para os profissionais do setor, além de trazer tendências do segmento, como é o caso da categoria “wearable technology”, com relógios inteligentes e os óculos de realidade virtual.

Está lançado o Desafio Balance Scooter

Hoje também teve início o “Desafio Balance Scooter” que acontece durante todos os dias da feira, das 14h às 18h, com distribuição diária de prêmios. O desafio é fazer,no menor tempo possível, o traçado da pista, sem alterar nenhuma das rotas. O 1º colocado que conseguir o melhor tempo, na apuração geral dos quatro dias, receberá uma balance scootercomo prêmio. O espaço é aberto ao público e as inscrições são gratuitas, realizadas no dia e local do evento.

Segundo dia traz programação de palestras

Focando na troca de experiências, conhecimentos e atualização profissional o segundo dia da feira, 14 de julho, trará programação gratuita de palestras com especialistas da área de importação, negócios e comércio exterior, das 15h às 18h, no espaço do Auditório dafeira.

Thiago Alexandre, gestor do programa de internacionalização do Sebrae-SP,abre a programação, às 15h, com a palestra “Saiba como importar”. Às 16h, com o tema “Como a internet pode ajudar os pequenos negócios”, fala a especialista em marketing digital Ariadne Terrado Mecate, também do Sebrae-SP. Às 17h, Mário Polis, diretor da EMME Consultoria, finaliza com o tema “Sete dicas para ter sucesso na importação”.

As palestras são abertas e gratuitas para o público profissional e estudantes acima de 16 anos. Os interessados deverão realizar a inscrição no local do evento. Vagas limitadas.

Coquetel reúne convidados no 1º dia do evento

A organização da feira reuniu parceiros, autoridades e expositores na tarde do dia 13, promovendo o networking e a integração entre os presentes entre eles o cônsul comercial da China, Sr. Yu Yong; vice-presidente do SincoElétrico, Manuel Coyado Reverte e representantes da Câmara de Comércio do MERCOSUL, Associação Comercial de São Paulo, Sebrae-SP, BR Trade e EMME Consultoria, entre outros.

Tags

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

top