Feira apresenta ao mercado nacional novidades e lançamentos para o setor de eletrônicos de consumo

Somente no último ano, foram gastos mais de US$ 1,024 trilhão com tecnologia no mundo. Os gastos foram liderados pelos dispositivos móveis – smartphones e tablets, mas também se destacam as câmeras digitais inteligentes, os computadores desktops, laptops e aparelhos de TVs. Dentre as principais tendências estão os tablets conversíveis em laptops e as TVs de alta definição, Ultra HD (4K) e com conectividade (smart TVs).

Empresas de pesquisa de mercado têm apontado o Brasil como um dos maiores consumidores de equipamentos eletrônicos do mundo e também nas intenções de compras de novos aparelhos. Neste contexto, de 03 a 05 de novembro de 2015, a ICEEB – International Consumer Electronics Expo Brazil reúne em uma área de aproximadamente 4.000m² empresas expositoras do setor de eletrônicos de consumo, trazendo novidades e apresentando lançamentos para o mercado nacional, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Plataforma de negócios e relacionamento para toda a indústria da América do Sul e importante porta de entrada para que empresas internacionais possam ingressar no mercado brasileiro e sul-americano, o evento espera receber, em sua primeira edição, mais de 3.000 visitantes e compradores profissionais. Em exposição: produtos de consumo pessoal, produtos audiovisuais, eletrodomésticos, tecnologia emergente, iluminação, hardware, software e serviço de comunicação, materiais e componentes eletrônicos, produtos eletrônicos públicos e drone VANT (Veículo Aéreo Não Tripulado).

Tags

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

top