ICEEB é destaque na semana de tecnologia SPTW

iceeb-destaque-na-sao-paulo-tech-week

Para profissionais e amantes da tecnologia, o mês de novembro deste ano estará recheado de eventos importantes do segmento, organizados pela São Paulo Tech Week (SPTW 15), na cidade de São Paulo.

logo_SPTW-final-03

A São Paulo Tech Week é um movimento que valoriza o DNA criativo, inovador e empreendedor de São Paulo. No período de 03 a 09 de novembro São Paulo será palco para iniciativas e eventos dinâmicos, atraindo e conectando milhares de talentos, empreendedores e investidores e posicionando São Paulo como um hub global de inovação.

A Feira internacional de eletrônicos de consumo ICEEB é destaque nesta semana de tecnologia. Serão expostos Drones, Smartphones, Relógios Inteligentes, Impressoras 3D e muito mais. Os 100 primeiros visitantes ganharão pen drives por dia de feira, além do sorteio de 1 Smartphone por dia. Evite filas e antecipe seu credenciamento online no site. Entrada gratuita. 

Aproveite a sua viagem para a cidade, venha para a ICEEB e prestigie os outros eventos da São Paulo Tech Week. Configura a programação oficial no site www.saopaulotechweek.com

 

Tags

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

top