ICEEB – International Consumer Electronics Expo Brazil será realizada em novembro, na cidade de São Paulo

entrada

iceeb-2015Profissionais do setor de eletrônicos de consumo estarão reunidos de 03 a 05 de novembro de 2015, durante a realização da 1ª edição da ICEEB – International Consumer Electronics Expo Brazil. A feira, criada com o conceito B2B, acontece no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

A ICEEB é uma plataforma de negócios e relacionamento para toda a indústria da América do Sul e importante porta de entrada para que empresas internacionais possam ingressar no mercado brasileiro e sul-americano.

Em três dias de evento, o público poderá conhecer a tecnologia de ponta apresentada pelas marcas participantes, além de desfrutar de um ambiente propício aos negócios e contatos comerciais. Entre os segmentos que estarão em exibição na feira: produtos de consumo pessoal, produtos audiovisuais, eletrodomésticos, tecnologia emergente, iluminação, hardware, software e serviço de comunicação, materiais e componentes eletrônicos, produtos eletrônicos públicos e drone VANT (Veículo Aéreo Não Tripulado).

Antecipe seu credenciamento para a ICEEB 2015 no site e evite filas.

Tags

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

top