ICEEB: oportunidades de negócio em um dos maiores mercados de eletrônicos do mundo

Smartphones, TVs, notebooks, tablets, PCs, celulares comuns e câmeras digitais serão os grandes protagonistas do mercado mundial de eletrônicos, em 2015, que deve alcançar mais de US$ 1.024 bilhão.

De olho neste mercado a ICEEB – International Consumer Electronics Expo Brazil traz esta quinta-feira, dia 05 de novembro, cerca de 56 expositores do setor de eletrônicos de consumo com novas tecnologias para estes segmentos, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Segundo Pan Faming, do China Trade Center, parte do Comitê Organizador da feira junto a DFE International (Hong Kong) Limited e a 8Com Marketing Solutions, a ICEEB é uma plataforma internacional de negócios, com o objetivo de criar novas parcerias e acordos de cooperação no setor, com exposição e lançamento de produtos e programação de palestras de atualização profissional.

Em exposição produtos de consumo pessoal, audiovisuais, eletrodomésticos, tecnologia emergente, iluminação, hardware, software e serviço de comunicação, materiais e componentes eletrônicos, produtos eletrônicos públicos e drone VANT (Veículo Aéreo Não Tripulado).

Tags

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

top